Passaram por aqui...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Decoração de Festa

Faço decorações de festa infantil.

Vantagens:

* Vc pode escolher os desenhos a serem reproduzidos, assim como as cores e tamanhos.
* O custo é bem mais baixo do que cobram as casa de alugueis de decoração.
* Vc pode acompanhar a produção da decoração e dar idéias, opiniões.
* Pode fazer a quantidade de coisas que quiser.
* Quando a festa terminar, os artigos de decoração não prescisarão ser devolvidos.
* Pode fazer o tema que quiser, basta escolher, e pronto!!!

Tema: Pedrita ( Os Flintstones)

 
Pedritas


  
Desenho do mural

 

Nomes no Isopor!



Pedritas

Pedrita no Carrinho!


Enfeites da mesa!


Bastidores da arrumação!


                                                           Decoração pronta!!!

7 comentários:

  1. Muito perfeito!! Nega você é uma artista, tudo muito lindo. Gostei demais do painel !!!

    ResponderExcluir
  2. LORY!!
    parabéeens amiga, a decoração está lindíssima!
    Arrasou na criatividadeee!

    LINDOOO!

    bjaaum!

    ResponderExcluir
  3. Olá, o niver de minha bB sera neste tema Pedrita e tenho interresse em suas peças...será no dia 10/04 dá tempo? me ligue sou de Salvador bahia Urgente.

    87828253

    ResponderExcluir
  4. adoramos seu trabalho parabéns,quero fazer o aniver de minha filha da pedrita e depois de ver seu trabalho me inspirei ainda mais...parabéns

    ResponderExcluir
  5. Oi gostaria de saber seu preço...

    por favor me mande um email informando..

    susana.tavares23@gmail.com

    ResponderExcluir