Passaram por aqui...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Gostava tanto de vc !! Saudades demais...

 

Vídeo em homenagem ao meu tio, Dal!Hoje faz um ano q esta pessoa tão especial em minha se foi...foi tirado de nós de uma forma tão brutal e inesperada...e deixou tanta saudade...um vazio no coração de sua família!!
Era pra mim mais que um simples tio, era um amigo, companheiro, conselheiro...
Acostumar-se com a morte é impossivel, pq a saudade e a lembrança dos momentos vividos, nos traz um vontade louca de voltar no tempo e viver tudo novamente, talvez até aproveitar mais os momentos com a pessoa q se foi; ou então simplesmente reverter, n permitir q nada tire aquela pessoa de perto de nós....isso causa uma agônia, um desespero enorme, pois n conseguimos, n podemos fazer nenhuma dessas duas coisas!
Procuro aliviar a saudade acreditando q a alma nunca se vai para sempre, q meu tio, um ser de tanta luz, está em algum lugar...talvez até melhor q aki...lembro das coisas boas q vivemos, e sei q posso encontra-lo sempre em sonhos e em meu coração!
Uma lembrança em especial guardo dele, e me emociona muito...no dia em q foi morto...lembro-me q cheguei atrasada na escola, pois tinha parado pra falar com ele no barzinho q ele mais gostava de fikr...ele me abraçou, deu beijos no rosto...e falou assim para um amigo que estava com ele: - Essa é minha princesinha!!!E depois disse-me q iria na minha casa a noite...n teve tempo de ir!!
Mas ainda posso agradecer por ter falado com ele algumas horas antes, como se fosse uma despedia!
Essa música expressa exatamente o q eu sinto, a saudade q sinto...
Amúsica diz gostava tanto de vc, mas eu digo:
Tio, te amo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário